Criar forum gratis
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais: incesto mae pai filha

Veja mais:

Mensagem
Data: 15/12/2009 21:50:10
De: Morales (incestoso@gmail.com)
IP: 189.63.84.143
Assunto: PROCURO FAMÍLIA PARA PRÁTICA DE INCESTO

PROCURO FAMÍLIA PARA PRÁTICA DE INCESTO

Olá, sou de Goiânia e a tempos estou procurando por mãe e filha(s) ou pai e filha(s), duas irmãns, irmão e irmã, que também resida em goiânia, em brasília ou região para prática de incesto em família . Tenho 33 Sou negro, 1,70h 65kg. Aparentemente apresento ser até mais jovem. Tenho
o corpo levemente malhado mas sem muito exagero. Sem barriga e naturalmente sem pêlos. Tenho formação superior e técnica, embora não esteja atuando em nenhuma delas. Moro na região norte de Goiânia. Sou solteiro e não tenho filhos. Resido com minha família. Sou de total conviança e estou procurando por pessoas que tenham o interesse, a intensão e o fetiche de inserir uma pessoa de fora na prática incestuosa familiar com segurança, sigilo e responsabilidade. Sou divertido, bem humorado, bastante companheiro, honesto, sincero e franco. Não sou do tipo oba! oba! e aprecio muito a iscrição. Gosto de dançar, curtir um barzinho, cinema, música popular brasileira. Mas tenho esse meu fetiche por participar de incesto familiar.
Sei que não é comum a nenhum pai ou mãe que tenha filha, e que sinta atração por ela, também querer transar com a própria filha junto com outro cara. Até porque sei muito bem que já não é fácil pra pai e mãe lidarem com isso só entre eles e os filhos, agora imagina com uma pessoa de fora! mas é exatamente isso que penso. Talvez uma pessoa de fora possa até ajudar. Tive uma experiência que não chegou a se concretizar mas foi bem perto. Conheci uma mãe que sentia atração pela filha, nem podia ver a filha se trocando que já ficava com tesão. Fomos conversando e ela revelou seu imenso interesse em se relacionar sexualmente com a filha. Posteriormente me ofereci pra tentar ajudar e ela aceitou. Me passou o email da filha e fui conversando com ela. Pouco a pouco descobri que a filha também já tinha desejado a própria mãe, só que nenhuma das duas sabia e nem tinha coragem pra contar uma pra outra. Com paciência e muito cuidado, consegui criar espaço e situação para que as duas confeçassem uma pra outra e tudo ficou bem entre as duas. Claro que eu queria fazer parte disso mas, o fetiche era só entre elas. Respeitei, segui adiante e aqui estou. Então é isso, às vezes a pessoa confia numa pessoa de fora pra revelar seus segredos mais íntimos e aí é só ir costurando, conta uma coisa de um pro outro e de outro pro um, até que ambos saibam um do outro (mas só se for mútuo e apreciável da parte de cada um) e aí pronto. Deu certo nessa experiência que tive, não significa que sempre dará mas, é um caso a se pensar. E como eu gostaria muito de também estar inserido no fetiche, é que estou vindo aqui a ver se não há também algum caso em que o pai ou a mãe ou os dois mais a(s) filha(s) queiram uma pessoa de fora junto, ajudando a quebrar um pouco as barreiras, a timidez etc e almentando o fetiche.
Sei que isso não é assunto que se brinque portanto, estou a falar sério mesmo. E não acho que seja loucura minha esse tipo de fetiche porque essas coisas não têm olhos, não escolhem sexo, nem idade, nem família, pode acontecer com qualquer um e em qualquer nível e intensidade. É com essa crença que tomo coragem pra vir aqui compartilhar meu desejo, sendo o maior deles, poder encontrar e compor uma família formada apenas por mãe e duas (ou mais) filhas onde eu possa me relacionar sexualmente com mãe e filha(s), onde mãe e filha(s). Isso não exclui uma possibilidade onde tenha também o pai, desde que tudo seja claro e aceito entre todos e já tenham isso como caso aberto e bem resolvido entre eles. Onde ambos possam e queiram esse tipo de relacionamento. Bem, creio que já é uma boa explanação sobre mim então, agora fico aguardando um contato de alguém.


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br